Carregando data e hora...

Após derrota, Atlético recebe apoio de torcida em desembarque em Confins

A delegação do Atlético desembarcou, nesta quinta-feira, por volta das 6h, e foi recebida com incentivo, mas também algumas cobranças e provocações de cerca de cem torcedores do Galo e curiosos que trafegavam pelo Aeroporto de Confins.

A maioria dos aficcionados alvinegros entoavam a frase “eu acredito” e os nomes de cada jogador que passava pelo portão de desembarque. Um dos poucos atletas que pararam para conversar com a imprensa, o volante Pierre agradeceu todo o apoio. “O torcedor tem incentivado desde o início. Temos que dar a resposta. Lutamos muito para chegar à final da Libertadores. Agora é a nossa vez”, disse o camisa 5 do Galo.

Enquanto concedia entrevista aos jornalistas, Pierre tinha o nome cantado pelos torcedores: “o Pierre é pitbull”. Por outro lado, alguns cruzeirenses presentes em Confins gritaram Olimpia, como forma de provocação. Mas não houve confusão.

Já a torcedora atleticana Carla Andrea Mara ficou na bronca com o técnico Cuca. “Para tirar o Ronaldinho e colocar o Guilherme, o Cuca tem que nascer de novo. Quem é Guilherme? Ele fez um gol pelo Atlético em dois anos. O Ronaldinho foi duas vezes melhor jogador do mundo”, disse a alvinegra.

A maioria dos atletas não quis falar com a imprensa. Alguns evitaram até o contato com os torcedores.

Na próxima quarta-feira, no Mineirão, o Atlético tentará reverter a vantagem de 2 a 0 do Olimpia para conquistar o inédito título da Copa Libertadores.

 

O Tempo