Quando paramos para analisar nossa conduta e escolhas perante a vida, vez ou outra a mesma nos surpreende com perguntas sem respostas, atos sem explicação e resultados indesejados. Na maioria das ocasiões nos questionamos intimamente como podemos ainda praticar tais ações contra nós mesmos ou contra nosso próximo. Seja uma palavra indevida, um pensamento tortuoso ou uma atitude impensada; devemos entender com bondade e naturalidade, que, todo esse processo de insatisfação pessoal envolve um crescimento individual.
O estágio de compreensão das coisas e sentimentos que nos cercam varia substancialmente de pessoa para pessoa. Espelhar-nos com os bons exemplos que a vida nos apresenta talvez seja o início de nossa transformação. ‘DE FRENTE PARA NÓS MESMOS’ significa enxergar nossa realidade mental, espiritual e física. Abrir os olhos para dentro e fora de nós é dar oportunidade de crescimento e evolução às nossas imperfeições e mazelas. Não ter medo de assumir dificuldades, verdades e propriedades individuais é a chave libertadora de todo o nosso sofrimento.
Por isso, abra o espelho da sua alma e conceda uma chance para você! Enfrente seus medos, mude suas conjecturas e continue a sua caminhada, pois, a mudança sempre será individual e intransferível.
Abraço Fraterno!