O pastor Marcos Pereira foi flagrado em escutas autorizadas pela Justiça conversando sobre assuntos ‘picantes’ com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
Veja Também Enfermeiro é acusado de estuprar pacientes em hospital no interior de SP Mais
Em uma das gravações, o pastor, antes de se despedir de uma fiel diz, usando termos pejorativos, que está com saudades de uma de suas partes íntimas.
Marcos foi preso no último dia 8 acusado de estuprar suas fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.
Em outra conversa, uma mulher insinua que “o pastor ia gostar” de uma lingerie que ela usou: “Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho”, diz. Marcos diz rindo no telefone para que ela “fique ligada”. A mulher o tranquiliza: “Mas era por baixo”
Em uma das denúncias feitas à polícia, vítimas afirmaram que ele mandava que fiéis fossem a seu gabinete sem roupas íntimas.
O apartamento localizado em Copacabana onde, segundo vítimas, o pastor realizava orgias com fiéis também é mencionado em uma das escutas. Na conversa com uma fiel, ele combina a ida dela para o local e diz que ela pode levar outra mulher, “aquela sem vergonha, a Fabiana”.
Uma fiel também se oferece para ajudar o pastor a tomar banho: “Vem embora logo”, responde ele.
O Tempo