Carregando data e hora...

RENDE MAIS QUE PIPOCA NA PANELA: MULHER ACIONOU “MENDIGO PEGADOR” NA JUSTIÇA

A mulher que foi flagrada pelo marido dentro de um carro com um homem em situação de rua em março, em Planaltina, cidade do Distrito Federal, falou pela primeira vez após a repercussão do caso. Em publicação no Instagram, ela disse não ter escolhido ter um surto, que foi “usada como objeto de prazer” durante seus “delírios” e afirmou que acionou a Justiça pelos seus direitos.
Givaldo de Souza, 48 anos, foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, após ele encontrar o sem-teto com Sandra Mara Fernandes dentro de um veículo. Sandra se identificou na publicação como “mãe de Anna Laura” e “esposa de Eduardo Alves” e agradeceu pelo apoio recebido após o episódio. “Venho através dessa postagem agradecer às pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições”, disse ela
“Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje, eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais”, escreveu ela.
Sandra Mara Fernandes ainda afirma, no canal de notícias UOL, de 27/04/2022, que foi vítima de “chacotas, humilhação em rede nacional” e que foi “tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior”.
Há 02 (duas) semanas escrevi neste mesmo espaço para mostrar minha indignação com o ocorrido e para mostrar meu apreço a Sandra Mara Fernandes, acionei as deputadas federais Maria do Rosário (PT) e Tabata Amaral (PSB), via e-mail da Câmara dos Deputados. Pensei em enviar o mesmo e-mail para as mulheres da Câmara de Ponte Nova, mas desisti, pois imaginei e falei com meus botões: “Caramba. Um homem têm que falar do que aconteceu? E as mulheres? Só no silêncio?”
Acho estranho que os movimentos sociais não saíssem em defesa da mulher, mesmo sabendo que ela estava em surto psicótico. O que se viu foi apenas a defesa da Doutora Deolane Bezerra, a viúva do MC Kevin, que suicidou-se. Doutora Deolane Bezerra esteve com Lula na terça-feira, 26 de abril. Ela falou com o presidenciável do PT sobre o delicado tema.